Sobre Nós

A Vestimagem é uma empresa de design de uniformes personalizados, que desde 1988 cria e produz soluções personalizadas de uniformes para os mais variados setores de atividade.

Somos uma equipa apaixonada e altamente qualificada, com experiência e reputação no desenvolvimento de conceitos de uniformes inovadores e com design criativo.

Trabalhamos em estreita parceria com os nossos clientes para entregar soluções únicas que reflitam os valores da sua marca e promovam a elegância e o conforto dos seus colaboradores.

Competências

Na Vestimagem entendemos que a imagem é parte integrante da identidade de uma marca.

Uniformes com design criativo, desenvolvidos de acordo com os valores da marca, respeitando os requisitos de cada função, têm um impacto positivo na experiência dos seus clientes, como no bem-estar da sua equipa.

Com mais de 20 anos de experiência no setor dos uniformes, a Vestimagem continua dia após dia a desenvolver conceitos de design criativos, e a torná-los realidade, surpreendendo e encantando os clientes.

Estamos gratos por merecer a confiança de muitas empresas de relevo nos seus setores de atividade, e orgulhosos de ver reconhecido o nosso trabalho pela satisfação demonstrada na utilização diária das nossas soluções de uniformes.

Missão

Fornecer soluções de uniformes  que combinam estilo e funcionalidade, e que contribuem para o sucesso da sua organização, pois acreditamos que se os seus colaboradores se sentirem bem com o que vestem, isso irá afetar positivamente a sua moral, os padrões de apresentação e comportamento, e o seu desempenho geral.

Valores

Paixão – Somos apaixonados pelo que fazemos

Equipa – Gostamos de trabalhar em equipa, a coesão potência o desempenho

Confiança – Valorizamos parcerias fortes de cooperação

Integridade –Respeitamos as pessoas, cumprimos os compromissos e as regras.